quarta-feira, 10 de maio de 2017

“Novo Mundo”


Em “Novo Mundo”, novela das 18h da Rede Globo, Domitila (Agatha Moreira) transará com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e armará contra Chalaça (Romulo Estrela).Nos próximos capítulos da trama Thereza Falcão, Thomas se aproximará de Domitila após observar sua obsessão em conhecer Dom Pedro (Caio Castro). “Vi sua decepção por não conseguir falar com o príncipe. Deduzi que havia um estranho impedimento. Por isso vim procurá-la”, dirá o vilão. “Não nasci ontem, senhor Johnson. O que quer em troca? Saiba que, embora possa parecer, não tenho posses”, responderá ela.
“Não preciso de dinheiro, apenas da sua ajuda”, explicará o marido de Anna (Isabelle Drummond). “Primeiramente, temos que nos livrar do Chalaça”, dirá ele, explicando que precisa tirar o secretário de seu caminho para conseguir maior influência ao lado do príncipe.
“E então? Vai me ajudar? Tudo que a senhora precisa é conquistar dom Pedro. Posso facilmente patrocinar essa aproximação”, questionará ele. “Faço qualquer coisa para impedir que Felício [Bruce Gomlevsky] leve meus filhos. E dom Pedro é um homem belo, não seria nenhum sacrifício”, aceitará Domitila.
Thomas providenciará roupas para que Domitila chame a atenção do príncipe e para selar a união contra Chalaça, os dois jantarão e terão uma noite de sexo. “Devo confessar que desde que a minha mulher engravidou, nunca mais tive uma noite como esta! Aliás, nunca conheci uma mulher como você, Domitila. Estou impressionado”, elogiará ele. “Nenhuma mulher deste reino se compara a você em beleza e talento para agradar um homem!”, dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário